Um homem tentou vingar a morte da mãe e acabou morto a facadas no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). O episódio foi registrado quando ambos conversavam em um bar no último final de semana.
De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionada, uma equipe se deparou com a vítima de 43 anos já em óbito, com ferimentos de facas nas costas. Na ocasião, uma testemunha relatou que a vítima e suspeito estavam conversando no bar e em dado momento iniciaram uma discussão motivada pelo fato da vítima ter matado a mãe do suspeito há alguns anos.
O suspeito então desferiu os golpes de faca na vítima e o homem ainda tentou correr, mas acabou ferido novamente e caindo no chão. O criminoso fugiu em uma motocicleta sem capacete e com uma faca na mão, sentido a cidade de São José dos Quatro Marcos.
Diante das características, a PM saiu em diligências e prendeu o criminoso na casa dele. Questionado, o ele alegou que a vítima teria reconhecido ele como autor do assassinato da própria mãe e iniciado as agressões.
O suspeito disse ter “perdido a cabeça”, quando pegou a faca e atingiu a vítima. Sobre a motocicleta, ele afirmou ter pegado emprestado com um amigo e devolvido depois.
O criminoso de 22 anos acabou preso e encaminhado para delegacia.