Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado pela ex-esposa após ir à casa dela para fazer o pagamento da pensão das duas filhas, na noite desse sábado (8), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da suspeita segurou a vítima para que ela fosse ferida.
A Polícia Militar foi acionada às 18h50 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Quando chegaram no endereço informado, o homem e foi enocntrado caído no chão, com ferimentos na barriga e na testa.
No entanto, a mulher, de 40 anos, já tinha fugido do local do crime. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o suspeito, que foi levado para o Pront Socorro Municipal.
Aos policiais, ele explicou que tem duas filhas com a ex e quando foi ao local para pagar a pensão, os dois se desentenderam. O motivo da discussão não é informado no BO.
Em determinado momento da briga, o irmão da suspeita segurou a vítima enquanto ele era esfaqueado. Ela e o irmão ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.