Homem morre após atirar contra a própria perna e abdômen durante caça em MT

Moisés Siqueira Rissato, de 52 anos de idade, morreu, nesta quinta-feira (9), após atirar, acidentalmente, contra a própria perna e abdômen, na zona rural de Castanheira (776 km de Cuiabá). O episódio aconteceu enquanto a vítima caçava em sua propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 20h50. Na ocasião, o Hospital Municipal de Castanheira informou a instituição sobre a entrada de Moisés na unidade de saúde, alvejado por arma de fogo.

Ainda conforme a instituição, na unidade de saúde havia uma aglomeração de pessoas. No interior do hospital, na sala de emergência, o médico plantonista disse que Moisés havia sido trazido por familiares, de sua propriedade rural.

A vítima estava caçando em sua propriedade, quando a arma disparou acidentalmente em sua perna e no lado direito do abdômen. O disparo transfixou as costas de Moisés. A vítima chegou ao hospital com vida, mas foi a óbito minutos depois.

Em conversa com familiares que estavam na unidade hospitalar, nenhum deles soube dizer o que aconteceu exatamente. Eles também não souberam informar o tipo de armamento que atingiu a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

 

https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=504547&edt=25&noticia=homem-morre-apos-atirar-contra-a-propria-perna-e-abdomen-durante-caca-em-mt&edicao=1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Ads