Uma mãe de 21 anos e seu filho de colo passaram por momentos de pânico ao serem agredidos violentamente pelo marido de 23 anos. O caso aconteceu no município de Brasnorte (a 587 km de Cuiabá), na madrugada de sábado para domingo (16). Temendo pela sua vida e a de seu filho a mulher registrou o Boletim de Ocorrência e solicitou medida protetiva contra o agressor.
De acordo com as informações no Boletim de Ocorrência, a mulher, seu filho e o marido retornavam de uma festa quando iniciou-se uma briga entre o casal. O homem teria começado com agressões verbais e ameaçar e depois partiu para cima da vítima.
Em dado momento, segurou com foca o pescoço da mulher e lhe pressionou contra a parede. Ao tentar dar um soco, a mulher teria conseguido escapar e saiu correndo com o bebê no colo.
Contudo o agressor que estava com o celular da vítima nas mãos, arremessou violentamente o aparelho que acertou o rosto do filho.
Após o incidente, a vítima foi até a delegacia e registrou a denúncia e teria dito que teme por sua vida e a do filho. A criança, ao lado da mãe, teria dito que as agressões são recorrentes.