Mais um homem é morto, tem o corpo enrolado em uma rede e é desovado em região de mata, ao lado do Rio Sararé, em Vila Bela da Santíssima Trindade (distante 521km de Cuiabá). Dessa vez, o crime aconteceu na tarde de sábado (26) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Esse é o segundo crime semelhante na cidade em poucos dias.
De acordo com informações preliminares, a vítima tem 52 anos e é identificado apenas como Juliano Porcão. Os policiais começaram a receber imagens que circulavam nas redes sociais onde a vítima aparecia no meio da vegetação todo ensanguentada.
Por volta das 16h, com mais informações de testemunhas, a equipe foi informada sobre um corpo perto da ponte do rio Sararé. Quando chegaram, encontraram a vítima enrolada em uma rede. Não havia vestígios do crime, nem mesmo documentação da vítima.
A principal possibilidade levantada pelos policiais é que Juliano Porcão possa ter sido morto em outro local e desovado na ponte. Os policiais informaram que a prática se tornou comum na cidade. Por enquanto, o caso está sem muitos detalhes, mas permanece em investigação.