Homem é atingido com garrafa de vidro no pescoço durante discussão com amigo

Homem de 33 anos quase foi degolado ao ser atingido com uma garrafa de vidro no pescoço durante uma discussão com um amigo na manhã de domingo (1) no bairro Industrial, em Sorriso (396 km de Cuiabá). Uma testemunha afirmou que a briga foi decorrente de uma dívida e o agressor alegou que a discussão foi motivada pela crise de ciúmes de uma mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram informados de que um homem estava recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte no pescoço. Ao irem até o local, os militares conversaram com a vítima e a esposa dele.

A mulher relatou que ambos estavam ingerindo bebida alcóolica em um bar quando a vítima e o amigo começaram a discutir por causa de algumas dívidas. Durante a briga, a esposa pediu para ir embora e quando estavam na motocicleta, a vítima foi atingida com uma garrafa no pescoço.

Naquele momento, a equipe da PM realizou rondas na região mas não encontrou o suspeito. Entretanto, enquanto a vítima estava na residência dele, os policiais foram acionados novamente e informados de que o suspeito estava em frente à casa dele.

O suspeito acabou sendo localizado na propriedade com uma faca na cintura. Questionado sobre a tentativa de homicídio, o agressor afirmou que foi agredido com um capacete pelo casal.

Por outro lado, o suspeito afirmou que o motivo da agressão seria porque a vítima estava com ciúmes da esposa dele. O homem estava com forte odor de álcool sendo que ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,77 mg/l.

Posteriormente ele foi conduzido à delegacia.

https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=512648&edt=25&noticia=homem-e-atingido-com-garrafa-de-vidro-no-pescoco-durante-discussao-com-amigo&edicao=1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *