Homem de 45 anos é assassinado com golpe de facão na cabeça após discussão em confraternização de trabalho

Homem de 45 anos foi assassinado com um golpe de facão proferido por seu colega de trabalho, de 35, na noite deste sábado (19) em Campos de Júlio (566km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito chegou por trás da vítima e a golpeou na cabeça. A vítima foi levada às pressas para o hospital, mas faleceu na unidade de saúde.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a PM foi acionada pela esposa da vítima por volta das 23 horas. Ela informou que seu marido havia dado entrada no hospital municipal da cidade por conta do golpe sofrido.

Segundo ela narrou, eles residem e trabalham na fazenda Parzanello, na linha Alto Juruena e que na tarde o sábado foram para a beira do rio junto com amigos de trabalho para confratenizar. No local, ingeriram bebida alcoólica e, em determinado momento, seu marido teria entrado em discussão com outros homens que ali estavam.

A esposa narrou à polícia que durante a briga, o suspeito golpeou seu marido pelas costas, atingindo-o com um golpe de facão na cabeça. Às pressas, a vítima foi levada ao hospital para receber os cuidados médicos necessários.

A Polícia foi até a fazenda a procura do suspeito. No local, foi informada por outros funcionários de que o homem fugiu em seu carro sem dar detalhes de para onde iria.

Na fazenda, os agentes foram informados de que o homem havia morrido no hospital por causa dos ferimentos. Os militares seguem em diligências atrás do suspeito, que ainda não foi encontrado.

Homem de 45 anos é assassinado com golpe de facão na cabeça após discussão em confraternização de trabalho :: Notícias de MT | Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *