Homem de 35 anos é assassinado com tiro no pescoço enquanto bebia cerveja em conveniência

Homem identificado como Deusquelio Aguiar Marques, de 35 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo (18), em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá), por um suspeito ainda não identificado.

A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 1h40 e foi informada que uma pessoa havia sido alvejada por arma de fogo na conveniência de um posto de combustível.

Os agentes, então, se deslocaram até o local do crime e encontraram a vítima em meio a dezena de pessoas, caída no chão do lado de fora do estabelecimento.

Conforme informações colhidas no local, Deusquélio estava bebendo cerveja em pé, perto de uma mesa no lado externo da conveniência, enquanto observava o celular. Ao sair caminhando sentido pátio do estabelecimento, foi surpreendido pelo autor dos disparos.

Em posse de arma de fogo que aparentava ser um revólver, o suspeito atirou em Deusquélio e acertou pelo menos um projétil em seu pescoço. Em seguida, o criminoso fugiu levando consigo a arma do crime.

O celular da vítima não foi localizado. Conforme uma amiga da vítima, o suspeito do homicídio se trata de rapaz magro, alto, moreno que estava vestindo shorts de cor amarela.

Corpo de Bombeiros esteve na conveniência para atender Deusquelio, porém, conforme os socorristas, ele já estava morto. A Polícia Civil e equipe da Politec também atenderam a ocorrência e iniciaram os trabalhos de investigação do homicídio.

Homem de 35 anos é assassinado com tiro no pescoço enquanto bebia cerveja em conveniência :: Notícias de MT | Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *