Homem de 28 anos é morto a tiros no meio da rua; esposa pediu para que não saísse

Um homem identificado como Fabiano Ferreira da Silva, 28, foi morto na noite do último sábado (3) em Glória D’Oeste (309km de Cuiabá), a tiros no meio da rua. Sua esposa contou que pouco antes ele havia recebido uma ligação, e ela pediu que ele não saísse.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h45. A Polícia foi acionada e ao chegar ao local encontraram Fabiano no chão, e os familiares aos prantos. Uma ambulância foi acionada, e a equipe médica constatou o óbito.

O local foi isolado e Polícia Judiciária Civil (PJC) e Politec compareceram para os procedimentos necessários, assim como o delegado do município. A esposa de Fabiano contou que ele havia recebido uma ligação pouco antes, e ela pediu que ele não fosse encontrar essas pessoas.

Fabiano, no entanto, pegou uma motocicleta emprestado e foi. Testemunhas relataram que a vítima foi abordada por dois homens que estavam em um Uno branco. Os suspeitos desceram do carro, efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram em seguida.

A vítima morreu ainda perto de sua casa. Os policiais realizaram rondas no local, mas não encontraram os suspeitos. O caso será investigado pela PJC.

https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=508018&edt=25&noticia=homem-de-28-anos-e-morto-a-tiros-no-meio-da-rua-esposa-pediu-para-que-nao-saisse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *