Um homem de 28 anos foi preso na madrugada da última sexta-feira (23), por volta da 1h50, após dar golpes com uma pá e socos do rosto do padrasto de sua ex-esposa. Ele ficou alterado depois de ir procurar a mulher e não encontrá-la na casa da mãe e do padrasto. O caso aconteceu em Juína (745km de Cuiabá). Segundo a ex-sogra, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.
Segundo informações de ocorrência, a ex-sogra do suspeito, de 45 anos, também foi vítima de ameaças. O ex-marido foi à casa do casal procurar a ex-mulher, e após não encontrá-la ficou alterado e começou a quebrar a casa dos fundos do terreno. Ele fugiu, a Polícia Militar foi acionada e chegou a ir ao local, mas não o encontrou.
No mesmo dia, no entanto, o suspeito voltou à casa da ex-sogra e do marido dela, ainda alterado. Ele quebrou, com um soco, a janela de um dos quartos. O padrasto da ex-mulher do suspeito perguntou porque ele estava fazendo aquilo, e acabou sendo golpeado com uma pá e caiu no chão. Neste momento, o suspeito ainda deu socos no rosto do padrasto.
O enteado da vítima, de 14 anos, conseguiu segurar o braço do suspeito, que ainda ameaçou a vítima de morte afirmando que tinha um revólver escondido. Ele também ameaçou a ex-sogra. Quando a Polícia chegou novamente, conseguiu alcançar o suspeito, que tentava pular o muro para fugir.
O suspeito caiu de cima do muro e continuou resistindo à prisão, dando socos, chutes e empurrões nos policiais. Ele foi detido pela PM e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.