Homem com tornozeleira é baleado em assentamento e não sabe informar detalhes à PM

Um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado na noite de sábado (18) no assentamento 21 de Abril, região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele foi levado à Policlínica, mas não soube explicar o motivo do tiro ou dar mais detalhes à Polícia Militar. O suspeito não foi identificado.

Leia também:
Homem é morto a tiros em frente a tabacaria na madrugada

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu às 22h. Os policiais foram até a Policlínica do pedra 90, onde enfermeiros disseram que uma pessoa, que usava tornozeleira eletrônica, havia dado entrada com duas perfurações por arma de fogo (uma de entrada e uma de saída da bala) na região abdominal.

O homem disse aos policiais que estava no assentamento quando uma pessoa chegou e atirou contra ele, sem motivo aparente. A vítima não soube informar mais detalhes, e teve que ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para uma cirurgia de urgência.

Os policiais foram até o assentamento, mas lá também não conseguiram coletar mais informações, nem encontrar pessoas envolvidas. O boletim de ocorrência foi lavrado na Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=504859&edt=25&noticia=homem-com-tornozeleira-e-baleado-em-assentamento-e-nao-sabe-informar-detalhes-a-pm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Ads