Foto: Câmara Federal
ENZO TRES
DA REDAÇÃO
A deputada federal Gisela Simona (União) afirmou que o deputado estadual Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, pode melhorar a condição orçamentária da cidade no primeiro ano de mandato caso seja eleito.
O Botelho tem uma grande oportunidade de ter Mendes como governador
Isso porque Botelho é aliado do governador Mauro Mendes (União) e, segundo a deputada, ambos serão eficientes no combate à corrupção e na fiscalização da máquina pública.
“O Botelho tem uma grande oportunidade de, nesses primeiros anos [de mandato], ter Mauro Mendes como governador e aproveitar ao máximo para trazer de imediato resultados positivos para Cuiabá. Agrega muito. É quase unânime o bom perfil de gestor que ele tem de ‘arrumar a casa’. Ele consertou o Governo do Estado com medidas duras, mas que foram necessárias para o equilíbrio fiscal”, disse.
“Vai ter que sobrar dinheiro e tenho certeza que será fechando os ralos de corrupção. Estamos carentes de prefeito e, considerando o estilo de Botelho de atender as pessoas e fiscalizar, temos chance de ter bons resultados no primeiro ano”, afirmou.
Gisela defendeu uma revisão nos contratos da Prefeitura para combater o desvio de recursos, mas que a prioridade seja resolver os problemas.
“Todos os contratos firmados com a Prefeitura têm que ser revistos para que o dinheiro vá à finalidade. Contratos precisam de auditoria para ‘consertar a casa’, mas não é fazer caça às bruxas”, explicou.
“É preciso olhar para a frente. Não podemos olhar o tempo todo para o retrovisor e deixar de desenvolver. Temos que corrigir e entregar para o Ministério Público, que é um órgão fiscalizador, tomar as providências”, completou.
Veja o vídeo:
Fonte: MidiaNews | Gisela: Botelho tem oportunidade de trazer resultados imediatos