Adriane Galisteu ficou triste com a notícia da morte de Jô Soares nesta sexta-feira (5).
A atriz e apresentadora trabalhou com ele em diferentes peças de teatro e morava no mesmo prédio que o humorista.
“Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, afirmou Galisteu em entrevista ao jornalista William Leite.
De acordo com a apresentadora, Jô foi um importante conselheiro. “Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida”, contou Galisteu, que mora no mesmo edifício do amigo, localizado no bairro de Higienópolis, em São Paulo.
“Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador’”, contou.
Galisteu está na Itália e pretende antecipar a volta ao Brasil. Ela ainda não sabe se chegará a tempo das cerimônias de despedida. Para Quem, ela contou que já estava com o texto para mais um trabalho nos palcos para ser dirigida por Jô.
“Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, com o papel de uma funcionária doméstica. Já tinha trabalhado com ele outras três vezes”, disse.