Lucione Nazareth/VGN
Foto: VGN
A fiscal sanitária da Prefeitura de Juscimeira, identificada como A.S.C, registrou um boletim de ocorrência relatando que teria sofrido ameaça de morte, sem citar nomes, após encontrar uma munição de arma de fogo na mesa de sua sala, que fica nas dependências de um frigorífico da cidade. O fato teria ocorrido no último dia 08 deste mês.
O que aconteceu
Vítima fiscalizava qualidade carne: No boletim, a servidora relatou que trabalha há um mês e meio dentro do frigorífico e sua função é fiscalizar o funcionamento da unidade quanto ao controle de qualidade dos produtos, analisando se as emissões de Guias de Trânsito Animal (GTA) estão de acordo com o gado que será abatido.
Munições sobre a mesa: No dia 08 de julho, foi surpreendida ao chegar em sua sala de trabalho que fica no interior do frigorífico, e perceber que havia uma munição de arma de fogo. A vítima da ameaça não soube identificar qual calibre seria, mas classificou o ato como ameaça devido ao trabalho no frigorífico.
Irregularidades: Segundo ela, a ameaça ocorreu porque foram “anotadas e relatadas algumas irregularidades estruturais as quais deveriam ser corrigidas”.
Munição sumiu do local: A funcionária relatou ainda que comunicou o caso à secretária do frigorífico, a qual entrou em contato com o proprietário do estabelecimento, identificado como J.F.A., onde após uma breve conversa essa retirou a munição e após isto, a referida bala sumiu. A Polícia Civil apura o caso.