Koo, a nova rede social do momento, virou uma solução para os usuários que tinham medo que o Twitter acabasse. Entretanto, pouco mais de um dia após entrar na rede social, Felipe Neto passou por um perrengue. O perfil do youtuber na ferramenta foi roubado por um hacker, mas recuperado logo depois.
O empresário processou o responsável. “Sim, galera, invadiram o meu Koo.. Algum hackerzinho quis fazer graça e deixou todos os rastros, por isso está sendo processado criminalmente pelo que fez. A equipe do Koo avisou que resolverá o problema de segurança”, escreveu Felipe Neto
“Até lá, pode ser que o hackerzinho volte a postar coisas aqui. Não se preocupe, vai ter justiça sendo feita”.
Após o problema, a própria equipe da Koo explicou o caso em seu Twitter oficial. “Tínhamos um hacker agora que mexeu na conta do Felipe. Nossa equipe relaxou um pouco a segurança para garantir que todos pudessem obter seu OTP e o hacker usou essa falha”, explicou.
“Ele precisa ser levado à tarefa! Desculpe o incómodo. Todos os dados estão seguros, então não se preocupe”.
Rede social Koo
Como tudo o que cai no Brasil vira meme, a rede social eleita como a substituta do Twitter não poderia passar ilesa. Isso porque a ferramenta que está fazendo sucesso é a Koo. Assim como a nova aquisição de Elon Musk, esse microblogging tem um passarinho como símbolo, mas amarelo.
Por conta da pronúncia, diversas piadinhas com o site já estão sendo feitas. Famosos, como Felipe Neto, por exemplo, já estão migrando.
O youtuber, por exemplo, já anunciou que abriu um perfil na nova rede social. “Fala, pessoal do Twitter. Estou passando aqui para avisar, que eu abri o meu Koo para todo mundo que quiser entrar. Para quem não sabe, essa é a nova rede social, K-O-O. É só você entrar lá, você pode curtir tudo o que tudo o que eu tenho no Koo, você pode mandar meu Koo para todo mundo”, explicou.
Entretanto, outras pessoas também passaram a brincar com o nome da rede social. “Sexta-feira e todo mundo pensando no Koo”, brincou um usuário, ao repostar uma imagem da própria rede social: “Ninguém solta o Koo de ninguém”, fazendo uma clara referência ao Brasil.
“Antigamente xingávamos muito no Twitter. Agora, vamos meter o pau no Koo”, escreveu outra. “Vamos encher esse Koo de brasileiros”, disse mais um. Confira algumas zoações com a nova plataforma.
MidiaNews | Felipe Neto tem conta roubada no Koo, recupera e processa hacker