O influenciador Felipe Neto não se conteve e soltou o verbo para lamentar a eliminação precoce da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo. Logo após a derrota para a Croácia, nos pênaltis, o youtuber xingou os atletas brasileiros, que não conseguiram garantir o resultado após sair na frente no placar.
A indignação do torcedor chegou até o Qatar, e a mulher do zagueiro Thiago Silva, Isabelle da Silva, respondeu ao xingamento do influenciador. Em post nas redes sociais, Felipe Neto chega a chamar os atletas da Seleção de “filhos da put#”.
– Como esses filhos da put# tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo faltando 3 minutos para acabar a prorrogação? Como? – publicou o influenciador indignado com o resultado.
– Esses “fdps” são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos atrás e que te ajudaram quando você estava na merd# em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam para levar esse hexa, que você certamente comemoraria. Vai procurar tua turma! – respondeu a esposa do zagueiro da Seleção.
Esses “fdp” são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos atrás e que te ajudaram quando vc estava na m€&¥da em Paris, lembra? Vc não respeita os profissionais que fizeram o que podiam pra levar esse hexa, que vc certamente comemoraria. Vai procurar a sua turma!!!
Logo após a declaração da esposa do jogador brasileiro, Felipe Neto realizou uma nova publicação se referindo indireta a Isabelle da Silva. O influenciador alega que não foi o único a se exaltar com a dolorosa eliminação.
– Não posso nem ficar puto e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema – concluiu o influenciador.
Não posso nem ficar puto e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente.
200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema.
Após a derrota, a Seleção Brasileira se despediu do sonho de conquistar o hexacampeonato mundial no Qatar. A próxima Copa do Mundo será em 2026, e terá três países como sede: Estados Unidos, México e Canadá.