Nicolle Ribeiro/ VGN
Foto: Reprodução
A família do 1° Sargento Odenil Alves Pedroso, 47 anos, decidiu doar as córneas do agente, visando dar continuidade à generosidade que o militar teve em vida, durante os anos que dedicou à corporação. A informação foi divulgada pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ACS-MT), na manhã desta quarta-feira (29.05)
A ACS-MT comunicou, ainda, que o velório será realizado na noite desta quarta-feira (29), a partir das 18 horas, na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
O cortejo rumo ao Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, saíra da capela às 08 horas, de quinta-feira (30), com o sepultamento previsto para às 09 horas.
Odenil Silva foi baleado no fim da tarde dessa terça-feira (28.05) por um suposto membro de uma facção, enquanto estava em uma lanchonete, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá, onde fazia a segurança. Ele passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu. Leia matéria relacionada – Sargento da PM é baleado em frente à UPA Morada do Ouro