Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta segunda-feira (25), durante visita à Assembleia Legislativa, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, deputado federal licenciado Fábio Garcia (União), afirmou que não “depende de marcar agenda” com o presidente da Casa de Leis, deputado estadual Eduardo Botelho (União), candidato do partido a prefeito de Cuiabá.
“Não está agendada, mas temos conversado bastante com o Botelho e vamos continuar conversando…não precisa agendar nada, mas estamos conversando bastante com o Botelho”, disse Fábio Garcia.
“Hoje estou vindo aqui para conversar coisas do governo e Casa Civil e Assembleia Legislativa, mas também, obviamente que na conversa entraremos na questão partidária e eleição de Cuiabá”, reforçou.
Perguntado sobre a visita do ex-presidente da República no Estado, no dia do aniversário de Cuiabá – 8 de abril -, Fábio Garcia disse que “Jair Bolsonaro é uma liderança importante no nosso País, incontestável a liderança política do Jair Bolsonaro. Ele visitará alguns importantes municípios aqui do Estado, até onde eu sei, ele virá a Cuiabá, para um ato político na Praça 8 de Abril, irá a Diamantino e Campo Novo do Parecis”.
Conforme Fábio Garcia, “é uma visita importante de um ex-presidente da República com muita liderança no Estado de Mato Grosso. Logicamente que os simpatizantes irão recebe-lo em nosso Estado de braços abertos”.