Fã afirma que foi humilhado por produção de Pabllo Vittar em show

Pabllo Vittar se apresentou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (31). Apesar da artista ter feito a alegria de seus fãs sobre o palco, o mesmo não aconteceu com aqueles que compraram o ingresso mais caro e teriam direito a um encontro com a cantora. No Twitter, Luiz Lopes relatou que foi impedido de ver a artista e que foi humilhado pela produção.

 

O fã explicou que é fã de Pabllo Vittar desde 2016, antes mesmo da cantora explodir. “Eu já acompanhava a carreira dela até os dias atuais. Sempre fiz questão de ser um fã presente, apoiei em tudo que ela se propusesse a fazer, porém, nem tudo devemos apoiar, principalmente quando isso atinge a sua pessoa”, contou Luiz.

 

Na sequência, o fã explicou como tudo aconteceu. “Comprei o ingresso diferenciado (mais caro), que dava direito a entrada exclusiva, welcome drink e meet & greet com a artista. Até certo momento, eu estava tendo todos os benefícios, até que chegou a parte do meet“, relembrou.

 

 

Luiz contou que estava esperando para ver a Pabllo, quando foi barrado. “Estava no local combinado, na hora marcada, porém, por conta da organização, diversas pessoas foram colocadas na minha frente e, quando chegou a minha vez, a produção da Pabllo informou que ela estava cansada e não iria atender mais ninguém”, explicou.

 

 

Deixado de fora, o fã contestou a decisão, já que tinha comprado o ingresso mais caro para ver a artista. “A produção me fez a promessa de me incluir nas fotos ao final do show”, declarou. Entretanto, no momento do encontro, uma pessoa da equipe de Pabllo retirou a cantora do local.

 

“A Pabllo me reconheceu e veio me cumprimentar, porém uma pessoa da equipe dela a puxou de volta para o camarim e disse que ia me atender depois. Fiquei aguardando e, então, veio uma pessoa da produção do show me informar que a Pabllo não queria me receber porque eu tinha gritado com a irmã dela”, contou.

 

Entretanto, o fã negou que tenha sido rude com alguém, afirmou que era mentira e disse que se sentiu humilhado. “Em nenhum momento fui rude ou gritei com alguém, pelo contrário, fui muito paciente, mesmo com um direito meu como fã e consumido sendo negado. Fui humilhado na frente das demais pessoas da produção, ao ponto de quererem chamar a segurança para mim”, pontuou.

 

Luiz explicou que a mesma pessoa que retirou Pabllo Vittar impediu que a cantora se encontrasse com os fãs em um hotel. Após o episódio da última sexta, ele se sentiu “humilhado, lesado e feito de otário por todos”.

 

“Eu decidi, pelo meu estar, parar toda a consideração que eu sentia pela artista. Estou muito mal por todo o constrangimento que tive que enfrentar. Desejo tudo de bom para a carreira dela porque ela vai precisar. Com uma equipe que não respeita os fãs, quem dirá a carreira da própria cantora”, completou, afirmando que vai tomar as medidas cabíveis.

 

Na sequência, Luiz Lopes mostrou diversas fotos que tem com Pabllo Vittar. Duas horas depois, o fã voltou ao Twitter e revelou que foi bloqueado pela cantora.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de Pabllo Vittar, mas não recebeu nenhum posicionamento da cantora. O espaço segue aberto.

 

https://www.metropoles.com/celebridades/fa-relata-que-foi-humilhado-por-producao-de-pabllo-vittar-durante-show

Foto: Stock Graphics

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Ads