Um homem de 37 anos ficou ferido após ter sido baleado no terminal rodoviário de Nobres (a 121 km de Cuiabá) durante a noite de terça-feira (3). Duas pessoas suspeitos de cometerem o crime acabaram sendo presos pela Polícia Militar. Segundo um dos suspeitos, o crime ocorreu por vingança, visto que a vítima teria matado o sobrinho dele.
De acordo com as informações preliminares, a vítima conhecida como “Garapeu” estava descendo de um ônibus no terminal quando foi surpreendido pelos criminosos.
O suspeito de ter efetuado o tiro recebeu o apoio de outros comparsas que estavam em um carro e uma motocicleta. Eles fugiram do local após atirarem em Garapeu e a Polícia Militar foi acionada.
A vítima foi socorrida até o Hospital Laura de Vicuña onde recebeu atendimento. Posteriormente, os agentes da PM realizaram rondas na região e conseguiram encontrar dois suspeitos.
Eles estavam com um carro com registro de roubo. Conforme o apurado, Garapeu faz uso de tornozeleira eletrônica e estava preso por homicídio.