A ex-BBB Fani Pacheco atualmente se dedica integralmente à sua graduação em medicina. Ela está perto de se formar, mas revelou que no início da faculdade sofreu preconceito por já ter sido uma pessoa da mídia.
“Eu sofri preconceito no início da faculdade de alguns professores. No início eu era assunto, então foi bem difícil, foi um bullying mesmo”, contou à Revista Quem.
Fani também desabafou sobre os gastos não planejados que a faculdade está trazendo.
“Por mais que eu tivesse dinheiro guardado, não esperava tanto custo. Meu pai me ajuda, mas é muito cara a mensalidade. Nem tenho coragem de falar porque dá até vergonha pagar uma mensalidade dessa. Você paga por um sonho mesmo, né? Nem sei se eu recupero o dinheiro que investi”, desabafou.
Para quando se formar, a ex-BBB já tem planos da carreira que pretende seguir.
“Estudar me ajudou a entender minha mente porque na verdade nenhum médico, nem na faculdade de Medicina, me ensinou nada do que eu queria saber sobre a mente. Não aprendi nada do que eu queria. Comecei a fazer curso de neurociência, psicanálise e neuropsicologia. Foi aí que comecei a ter as informações que eu queria. Só aí descobri que para eu ser a profissional que quero, só a psiquiatria não vai contemplar”, disse.
“Eu quero ser para os outros, o médico que queria para mim. Queria que esse médico me explicasse tudo que sempre perguntei e nunca tive resposta. Agora tenho todas as respostas para falar para alguém”, contou.
Fani Pacheco ficou famosa em todo o Brasil ao participar do Big Brother Brasil 7, em 2007. No programa, viveu um triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Gasques, o Alemão. Fora do reality, já posou nua e atuou como modelo plus size.