A estudante de odontologia Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno, de 23 anos, desapareceu após ser vista pela última vez entrando em um carro, que solicitou através de aplicativo de transporte, nessa quarta-feira (28), no bairro Bela Marina, em Cuiabá.
Por volta de 20h30, Pryscylla entrou em contato com um amigo do trabalho e pediu para ele fazer um pix no valor de R$ 200 para ela. De acordo com Patrícia da Rocha, mãe da jovem, ele fez a transferência e não perguntou o motivo dela precisar do dinheiro.
“Como é comum fazerem essa troca de dinheiro, ele não teve a malícia de perguntar o motivo. Foi a última notícia que recebemos dela”, disse.
A mãe da jovem explicou que Pryscylla não tem costume de ficar sem dar notícias para a família, já que as duas são extremamente unidas. Por volta de 13h30, Patricia conversou com a filha, que estava indo para uma consulta médica.
“Ela chegou a retornar para o prédio dela. A irmã dela mais velha, que mora com ela, chegou no apartamento, só encontrou a bolsa e documentos em cima da cama”.
Patrícia explicou que o motorista do carro de aplicativo foi identificado pela Polícia Civil. Ele afirmou que deixou a jovem na rodoviária de Cuiabá.
Desde então, a família não tem mais notícias da jovem. Imagens das câmeras de segurança do prédio onde Pryscylla mora com a irmã mais vela registraram o momento em que ela entra no carro. A Polícia Civil está investigando o caso.
Estudante de odontologia desaparece após entrar em carro de aplicativo em Cuiabá :: Notícias de MT | Olhar Direto