Esposa de ex-secretário descarta ser vice de Botelho em Cuiabá

ALLAN PEREIRA
Da Redação

A empresária Mônica Carvalho negou publicamente, no início da noite desta segunda-feira (11), qualquer pretensão de participar como pré-candidata a vice-prefeita na chapa majoritária do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) na disputa à prefeitura de Cuiabá.

Mônica é esposa do empresário, ex-secretário chefe da Casa Civil, suplente de senador e presidente do Partido da Renovação Democrática (PRD), Mauro Carvalho.

“Eu iria agradecer de coração [o convite], mas eu não iria. Essa não é a minha missão, mas é ser instrumento de Deus na vida das pessoas”, disse à imprensa na inauguração da sede do PRD em Cuiabá, no bairro Goiabeiras.

 

No início do ano, o nome de Mônica foi ventilado para compor como vice, junto com da vereadora Maysa Leão (Republicanos) e da médica pediatra Natasha Slhessarenko (PSD). Na época, o esposo Mauro Carvalho já havia negado a pretensão da esposa de disputar as eleições municipais.

Para os jornalistas, Mônica citou que, apesar de ter crescido no meio político, trabalha há mais de 18 anos no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora e que não pretende largar o voluntariado católico.

A empresária é filha do médico e professor Gabriel Novis Neves, o primeiro reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e também já atuou como secretário de diversas pastas nos governos de Pedro Pedrossian e Júlio Campos, além de ter disputado diversos pleitos eleitorais.

“Meu trabalho é junto ao Santuário em prol dos jovens e crianças. Sei que a política também é isso, mas a parte da política ficou com ele [Mauro Carvalho]. A minha política ficou do ser humano, é levar o amor de Jesus a cada um de vocês”, disse.

Fonte: Esposa de ex-secretário descarta ser vice de Botelho em Cuiabá | Midia Jur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *