Encontrada morta após ser arrastada pela correnteza do trecho conhecido como “Poção”, no rio Lira, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), a empregada doméstica Ana Paula Cardoso, de 29 anos, deixou uma filha de 13. Ana Paula estava com um homem no local, de quem seria amante. Nas redes sociais, a morte gerou comoção entre amigos e familiares.
O homem teria fugido sem prestar socorro ou avisar sobre o desaparecimento de Ana Paula. Ele foi encontrado por uma testemunha em uma feira de Sorriso, mas afirmou que não conhecia a vítima e que não estava com ela.
Uma amiga de Ana Paula, que preferiu não se identificar, contou ao Olhar Direto que não sabia que a vítima estava em um relacionamento amoroso e confirmou que o suspeito é casado, mas está foragido. Boletim de ocorrência foi registrado para investigar o caso.
“A filha dela está muito abalada. Eu fui na chegada do corpo dela ontem e foi muito triste. A filha só tem 13 anos e queria saber quem tinha matado a mãe dela”, lamentou.
O corpo de Ana Paula foi encontrado na manhã de domingo (1º) depois de mais de três horas de busca. O enterro da vítima aconteceu na manhã desta terça-feira (3), em Sorriso.