O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido União, deputado Eduardo Botelho, negou qualquer ressentimento em relação ao secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, que foi escolhido como coordenador de sua campanha.
Anteriormente, os dois políticos disputaram o cargo de pré-candidato a prefeito pelo mesmo partido, o que resultou em troca de farpas pela imprensa.
No entanto, Botelho garantiu que os atritos ficaram no passado e que os dois agora estão unidos em prol de um único projeto para Cuiabá.
“É passado. Hoje estamos unidos, não existe mais A ou B, existe só um projeto, que é o projeto por Cuiabá. Temos que trabalhar confiando um no outro. É dessa forma que vamos trabalhar para a eleição e para administrar Cuiabá”, afirmou Botelho.
O pré-candidato elogiou a escolha de Garcia como coordenador de campanha, mencionando-o como o nome mais capacitado para a função.
De acordo com Botelho, o governador Mauro Mendes autorizou a nomeação do secretário-chefe da Casa Civil para a posição.
“A disputa política faz parte do processo, é passado. Hoje estamos unidos, não existe mais A ou B, existe só um projeto, que é o projeto por Cuiabá. Temos que trabalhar confiando um no outro. É dessa forma que vamos trabalhar para a eleição e para administrar Cuiabá”, disse Botelho.
A campanha para as eleições majoritárias em Cuiabá começa oficialmente em agosto, mas as articulações já estão em andamento.
A escolha de Fábio Garcia como coordenador de campanha do pré-candidato Eduardo Botelho foi resultado de consenso entre os partidos aliados, como o PP, PSB, Republicanos e PMB.
Fonte: Folha do Estado | Eduardo Botelho nega ressentimentos com Fábio García