A dupla fugiu com a picape pela avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada e, quando esteve no local, constatou que os criminosos haviam se envolvido em um acidente de trânsito.
Eles tentaram fugir correndo após o acidente, mas um deles foi detido e amarrado por testemunhas. Ele foi encontrado com várias lesões pelo corpo.
Os militares receberam a denúncia de que o segundo suspeito estava escondido em uma loja de acessórios da região. Ele foi encontrado no estabelecimento e preso em flagrante.
Os policiais entraram em contato com as vítimas, que contataram que foram surpreendidas pelos ladrões quando chegaram na Todimo. Não há informação se os suspeitos estavam armados.
Eles bateram em um Chevrolet Agile e os dois carros ficaram com danos após o acidente. O jovem que foi amarrado e agredido precisou ser encaminhado para a o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde ficou internado em observação.
Já o comparsa foi levado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Um vídeo mostra o suspeito amarrado e com lesões pelo corpo após o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Veja o vídeo: