Após passar horas em frente ao Palco Mundo, onde as principais atrações do Rock in Rio se apresentam, a cantora e drag queen Mika, conseguiu o tão sonhado abraço de Chris Martin, vocalista do Coldplay, na noite desse sábado (10), no Rio de Janeiro (RJ).
Nas redes sociais, Mika, que é de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), contou aos seguidores que ainda estava em choque com o acontecimento. Neste ano, ela participou do concurso que escolheu a “Drag da Parada 2022”.
Enquanto cantava “Fix You”, um dos sucessos da banda, Chris Martin, e aproximou da multidão que se amontoava na grade. Mika foi escolhida pelo vocalista para viver um dos momentos que emocionaram quem assistia o show. Ela conseguiu ouvir um trecho da música abraçada com o ídolo, que também se emocionou com o momento.
Em seu Instagram, Mika contou que sentiu como se estivesse com “um amigo” e que viu desparecer os “pesos da vida”, ao ficar tão perto de Chris Martin.
“Entre todas as possibilidades, você olhou nos meus olhos e seguiu em minha direção. Segurando na minha mão e com meu rosto sobre seus ombros, você me permitiu desabar todos os pesos da vida e me fez sentir leve como se estivemos só nós dois ali, como um amigo que diz: vai ficar tudo bem”, escreveu.
Mika ainda ressaltou que recebeu um “abraço humano” sem rótulos, julgamentos ou preconceito por parte do cantor.
“Diferente de um fã e um ídolo, me deu um abraço humano, sem rótulos, sem julgamento e sem preconceito e apenas conforta, acalenta e me preencheu com puro amor e paz”.
Veja o vídeo: