Dois trabalhadores morreram soterrados após caírem em uma máquina em uma indústria de resíduos de Itaúba (a 593 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (27). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Thiago Braga. A segunda vítima do acidente de trabalho ainda não teve a identidade divulgada.
Natural de Cacoal (RO), Thiago se mudou para Itaúba e estava trabalhando na indústria de gorduras e proteínas. Informações preliminares apontam que um dos trabalhadores caiu primeiro na máquina e o outro teria tentando ajudar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local. No entanto, os trabalhadores já estavam mortos. A Politec e a Polícia Civil ficaram responsáveis pelas providências cabíveis. A dinâmica do acidente de trabalho ainda será investigada.
Em uma das publicações, Thiago foi lembrado por estar bem e feliz com a vida que levava na cidade.
“Quero me lembrar de você sempre assim sorrindo alegrando todos ao seu redor, contando suas maiores aventuras da vida. Lembro como se fosse ontem a nossa última ligação de chamada de vídeo, você me falando o quanto estava bem e feliz com sua vida e que quando você chegasse aqui nos iríamos fazer um churrasco de comemoração”, diz trecho do texto.