Reprodução
RANYELLE ANDRADE
DO METRÓPOLES
O campeão do BBB3, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, terá de prestar 40 horas de serviços comunitários por agredir o dono de um bar em Goiânia (GO), em junho deste ano. A resolução é resultado de um acordo entre o ex-BBB e Ministério Público em audiência de conciliação que aconteceu nessa sexta-feira (24/11), no Fórum Criminal de Goiânia.
Em conversa com a coluna Fábia Oliveira, Dhomini disse estar feliz com o resultado judicial e alfinetou 0 empresário Ailton Maranhão. “O caso criminal será quitado com a Justiça com essas horas de trabalho. Estou feliz com o resultado, haja vista que o que ele [Ailton] queria mesmo era aparecer em cima de uma coisa ruim”, disparou.
Em junho deste ano, Dhomini foi ao bar no Jardim América, em Goiânia, no dia 13 de junho. Ele teria ido acompanhado de oito homens para fazer retirada de equipamentos do comércio, alegando que estava indo “pegar o que investiu” no negócio.
No local, ele discutiu com Ailton Gomes Maranhão e desferiu socos no dono do bar, que ficou desacordado. O advogado da vítima, que estava no local, também foi agredido depois que Dhomini notou que ele estava gravando a situação.