Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Beto Dois a Um (União), que deixou o PSB recentemente para estar entre os coordenadores do projeto de pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União), disse à imprensa que a sua sugestão, para ser o coordenador-geral da campanha do partido este ano em Cuiabá é o deputado federal licenciado e atual chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.
“O Fábio agrega demais. O Fábio estava ao lado do Botelho, construindo uma pré-candidatura, e o União Brasil fechou questão em torno do deputado Eduardo Botelho, que vai ser o nosso candidato a prefeito de Cuiabá”, disse Dois a Um.
Conforme o parlamentar, “o que os une é muito maior do que os separam…é óbvio que o Fábio quer mudança, quer transformação, assim como eu, o Botelho, o governador e toda a população de Cuiabá, que não aguenta mais o que está aí. Então é unir forças”, conclamou.
“É fazer com que o nosso presidente, Eduardo Botelho, faça um grande projeto e consiga ser esse instrumento de mudança que a gente acredita. Eu – inclusive – faço aqui a minha sugestão, para mim o Fábio Garcia deveria ser o coordenador-geral da campanha”, argumentou o parlamentar.