Foto: Reprodução
Conteúdo/ODOC- A deputada federal Gisela Simona, presidente do União Brasil em Cuiabá, criticou nesta terça-feira (30) os principais pré-candidatos à Prefeitura da Capital. Em entrevista à rádio CBN Cuiabá, Gisela destacou o preparo do seu colega de partido, o deputado estadual Eduardo Botelho, e disparou críticas contra os adversários Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL).
Gisela apontou uma trajetória política ineficiente de Lúdio Cabral, que concorre à Prefeitura pela segunda vez. “Lúdio está há 20 anos na política, sempre com mandatos importantes, mas você não vê ações concretas de resultado. Sempre fazendo oposição aos mandatos postos e pouco resultado”, afirmou a deputada.
Sobre o deputado federal Abílio Brunini, Gisela desaprovou sua conduta, que considera marcada por polêmicas no Congresso Nacional. Ela destacou a importância de uma boa articulação na política e criticou a abordagem de Abílio. “O Abílio é meu colega de bancada, mas tem uma postura que combatemos em outros momentos no sentido de [ele] entender que consegue fazer gestão com o celular na mão. Sabemos que não é assim. O Executivo exige preparo, conhecimento de gestão e uma pessoa com capacidade de articulação”, disse Gisela.
Gisela defendeu Eduardo Botelho como o mais preparado para assumir a Prefeitura de Cuiabá. Ela elogiou o conhecimento técnico de Botelho e seu plano de governo participativo. “Botelho é o único dos candidatos que resolveu fazer um plano de governo participativo, convidando pessoas técnicas para levantar a situação do município em cada uma das áreas, seja na Saúde, na questão fiscal, da mobilidade urbana e na sequência abrir para colocar o quadro atual, escutar a população sobre o que ela tem para contribuir”, completou a deputada.