Reprodução/Instagram
DO METRÓPOLES
Após participar do Baile da Disney, no Complexo da Maré, Deolane Bezerra passou a ser investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por tirar foto com o colar de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, chefe do tráfico. Nessa quinta-feira (15/2), a irmã da advogada, Dayanne Bezerra, explicou por que ela foi ao evento.
“Eu fiz o convite, tu aceitou, mas chegou lá e não queria vir embora. Canalha”, riu Dayanne, nos Stories, ao mostrar que a mãe delas, Solange Bezerra, deu um puxão de orelha nas irmãs. Deolane, então, se explicou e afirmou que a culpa foi de Dayanne: “Foi culpa da Dayenne, eu já disse”, declarou a advogada.
Deolane recebe bronca da mãe, Solange Bezerra
Após ver as notícias de que a filha, Deolane Bezerra, está sendo investigada pela polícia depois de aparecer em fotos e vídeos com a joia que seria do traficante Thiago da Silva Folly, o TH, a mãe da advogada e ex-peoa, Solange Bezerra, resolver chamar atenção da filha publicamente.
A mensagem da matriarca foi compartilhada pela própria Deolane nos Stories do Instagram, também nessa quinta-feira (15/2): “Minha mãe acabou com a minha raça. Querem ouvir o áudio?”, questionou ela.
Na postagem seguinte, Solange apareceu: “Não sei o que tu pensa da sua vida, porque tu já está uma velha e tu pensa que é uma garotinha para estar atrás de p*rra de baile por aí. Tu tem tanta joia, tanta coisa bonita. Você não tem suas coisas? Por que vai usar as coisas dos outros, cordão dos outros?”, indagou a mãe de Deolane.
E continuou: “Tu sabe que tudo que acontece a culpa é da família Bezerra. Se passar alguém e roubar um pirulito na beira da praia de uma criança foi uma das irmãs Bezerra que roubou ou a velha Bezerra”, afirmou ela, citando as outras duas filhas, Dayanne e Daniele.
Ela prosseguiu: “Tudo que acontece de ruim no mundo é a família Bezerra. A gente vive no olho do furacão, o pessoal pinta a misera, pinta o sete e ninguém fala nada, todo mundo com a língua no c*. A gente não pode ir em um baile, em um camarote, que já é motivo de crítica. O povo não aceita de jeito nenhum que a gente venceu e vai ser até a gente morrer essa luta”, declarou.