Depois de se tornar um dos destaques na cobertura da Copa do Mundo do Qatar, Deborah Secco, que estreou como comentarista no programa “Tá na Copa”, exibido pelo SporTV, está pronta para novos desafios.
A atriz – que passou quase um mês mergulhada no mundo do futebol – conversou com exclusividade com esta coluna de Splash e avaliou sua participação, além de comentar sobre as críticas que recebeu, seja pelos 29 looks escolhidos ou por ser uma atriz comentando futebol.
“Foi uma experiência ótima. Um desafio para mim. Não sabia se daria certo. Mas, chego ao fim dessa jornada muito feliz. Foi desafiador, mas com vitórias também”, diz ela.
Deborah afirma que não concordou com as críticas que recebeu, muitas delas vindo das redes sociais ou até mesmo de uma jornalista da Globo, e diz:
Depois de 35 anos de vida pública, as críticas não me assustam mais. Costumo dizer que a crítica só bate na gente quando compartilhamos da mesma opinião que ela. Como eu não compartilhava, não me assustaram.
A atriz não pretende assumir de vez um papel de apresentadora ou comentarista, mas se diz pronta para outros desafios:
Não me vejo abandonando o ofício de atuar para mudar de lugar. Mas brincar disso de vez em quando, e me colocar em situações de vulnerabilidade, de aceitar fazer coisas que não sei se eu sei fazer, acho que sim. Quero estar nesse lugar.
Choro em despedida
No último programa “Tá na Copa”, Deborah Secco chegou assim que deu boa noite a Magno Navarro, Igor Rodrigues e Aloísio Chulapa, também presentes no estúdio.
“Vivi grandes momentos aqui. Fui extremamente feliz e vou guardar vocês no meu coração”, disse ela.
No final do programa, Deborah novamente fez alguns agradecimentos e reforçou: o futebol também é para as mulheres.