Ao Olhar Direto, Marcelo conta que, antes da cantora subir no palco, ele e a namorada fizeram um “combinado”: no caso de um dos dois terem oportunidade de beijar Pabllo, ninguém se magoaria.
“Estamos juntos há cinco meses, já havíamos conversado que se a Pabllo quisesse beijar um dos dois, não tinha problema. Então foi levado na brincadeira”.
O “selinho” aconteceu durante a performance da cantora. Marcelo era um dos produtores do evento e ficou na frente do palco enquanto curtia a apresentação.
O jovem tentava fazer contato visual com Pabllo e chegou a apontar para a boca, sinalizando para a cantora que queria um beijo.
“Eu estava o show inteiro na frente palco e por isso ela me viu bastante. Em uma dessas vezes eu fiz um sinal com a boca pedindo um beijo dela e, logo depois, ela veio na minha direção pra dar o beijo”.
Marcelo lembra que o primeiro pensamento que teve foi questionar se alguém havia filmado o momento único. Foi a primeira vez que o cuiabano viu a drag queen se apresentar ao vivo.
“Foi sensacional, principalmente pela conquista pessoal de conseguir organizar um evento com uma artista desse nível. Fiquei eufórico perguntando se alguém tinha gravado”.
Com a repercussão nas redes sociais, o casal também começou a receber mensagens negativas. Marcelo chegou a ter a sexualidade questionada por desconhecidos na internet.
No entanto, o jovem afirma não ligar para esse tipo de comportamento. Para ele, o que ficará na memória foi ter sido notado e beijado pela cantora.
“Teve bastante comentário mal intencionado, mas é a internet, né? Sempre vai ter. Eu apenas ri dos comentários. Não ligo para esse tipo de coisa. Estou bem acostumado com hate. Minha namorada também levou tudo na brincadeira”.
Veja o vídeo: