Uma criança, de 13 anos, denunciou o padrasto à Polícia Militar após passar cinco anos sendo vítima de violência sexual, na noite desta quarta-feira (21), no município de Vila Roca (1.115 km de Cuiabá). Segundo a vítima, a violência ocorria desde os 8 anos, mas em todas as ocasiões o suspeito pedia para que ela não relatasse o fato pois temia ser preso.
Segundo informações da Polícia, quem acionou os policiais foi a irmã da vítima, após a criança revelar que vinha sofrendo violência. Após o chamado, os militares foram até a casa, localizada no bairro Vila Nova, e conversaram com a vítima.
Durante o diálogo, a criança relatou que vinha sofrendo violências desde os 8 anos de idade e que o último caso teria acontecido há uma semana. Assim que ela contou para a mãe, o padrasto fez as malas e fugiu em uma Ecosport prata.
Após a fuga, o acusado enviou um recado via aplicativo de mensagem pedindo para que a criança não contasse sobre o que tinha acontecido, pois temia ser preso. Na mesma mensagem, o padrasto informou que iria passar alguns dias na casa da mãe, que mora no estado do Pará.
Os militares fizeram rondas pela região para tentar localizar o homem, mas não obteve êxito.