De acordo com informações repassadas ao Olhar Direto por testemunhas que presenciaram a cena, o corretor imobiliário foi racista com a mulher que o atendia no caixa. O homem estava com o filho no momento da confusão.
“Ele perguntou: o que você quer com meu CPF, sua n… safada, vai fazer o que com ele. A gerente tentou intervir, mas o mesmo começou a desferir palavras de baixo calão, sendo necessário o gerente homem tentar acalmá-lo”, conta a testemunha que prefere não se identificar.
Nas imagens, é possível ver o corretor imobiliário acusando o gerente da loja de não ter ética e caráter. Ele ainda teria dito que o funcionária não tinha “altura ou dignidade para dirigir a palavra a ele”, segundo quem presenciou a cena.
“Fica um bando de… outro animal aqui filmando”, diz o coach para uma mulher que estava filmando a situação.
“Eu não sou falso, não sou hipócrita. Olha para você, olha para sua cara, velho. Você não sabe nem ter ética”, continua, dessa vez para o gerente da loja.
Informações preliminares apontam que a Polícia Militar foi acionada, assim como seguranças do Shopping Estação, mas o funcionário recebeu ordem superiores para não registrar o boletim de ocorrência.
O Olhar Direto entrou em contato com a assessoria da Kalunga, que ainda não se pronunciou sobre o caso.