Confira quais nomes são ventilados para vice na chapa de Botelho

Reprodução

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

Com a definição da pré-candidatura do deputado Eduardo Botelho (União) ao Palácio Alencastro, vários nomes começaram a ser ventilados para possivelmente assumir a vice em sua chapa.

 

Atualmente, Botelho conta com quatro siglas no arco de alianças: Republicanos, PSB, PRD, e o PP. Há articulações para levar outras siglas, como a federação Cidadania/PSDB.

 

O PSB, comandado pelo deputado Max Russi, já citou ao menos quatro nomes: o da médica Natasha Slhessarenko, da jornalista e servidora da Assembleia Legislativa Katiuscia Manteli, do empresário Elson Ramos e do maestro Fábricio Carvalho.

 

No Republicanos foi ventilado o nome da vereadora Maysa Leão e do médico Marcelo Sandrin.

 

 

Fato novo é a possibilidade da secretária de Assistência Social e Cidadania, a coronel da PM Grasielle Bugalho. Ainda sem partido, a coronel é próxima da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. O nome da tenente-coronel Hadassah Suzannah de Souza também está sendo citado nos bastidores.

 

O PRD, comandado pelo suplente de senador Mauro Carvalho, ainda não apresentou nenhum nome. Mas afirmou a reportagem que se Botelho abrir oportunidade para a indicação, “é lógico que iremos colaborar, mas ainda não temos um nome”.

 

O PP, comandado pelo deputado Paulo Araujo, também ainda não indicou nenhum nome. Segundo o parlamentar, as indicações serão feitas nos próximos meses e crê que um perfil feminino seria o melhor para contemplar a chapa do colega.

 

“Acho que uma mulher poderia preencher uma lacuna importante na campanha. De repente uma mulher ligada ao funcionalismo público e questão sociais”, disse. Questionado se poderia ser a Coronel Graziele, Araújo afirmou ser um bom perfil e que, futuramente, fará um convite para ela integrar a sigla.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *