Catia Fonseca contou um “causo” dos mais cabeludos no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT. A apresentadora, liberada pela Band para visitar os Estúdios Globo, relembrou o início quente do romance com seu diretor, Rodrigo Riccó, quando foram flagrados dentro do carro no meio da pegação.
Na atração, a titular do Melhor da Tarde explicou que, como estavam recém-separados e moravam em flats, queriam manter a discrição, mas estava difícil. Riccó chegou a elogiar o corpo de Catia Fonseca no ponto eletrônico durante o Mulheres, da Gazeta, sem perceber que todos puderam ouvir.
Com o clima entre os dois completamente exposto, eles decidiram arriscar um pouco mais. Catia aceitou o convite de Riccó para algo a mais, e ele parou o carro no estacionamento de um shopping.
“Ele foi até o último andar. O lugar estava escuro e acendeu o sensor de presença. Ele falou: ‘Vamos ficar aqui’”, disse a apresentadora. “Eu já vi gente querendo economizar dinheiro com motel, mas como ele vou te dizer”, brincou Porchat.
O casal foi para o banco de trás e começou as preliminares do sexo, até que uma luz se acendeu. “Quando eu olho para trás, tinha um cara no vidro com a cara assim”, contou ela, imitando o rosto do homem colado no veículo para ver quem estava dentro. “Eu falei: ‘Ah, meu Deus, agora eu tô f… mesmo’.”
O rapaz em questão era um segurança que repreendeu o casal por transar no estacionamento. Ao reconhecer Catia, porém, ele ficou feliz. Pediu um vídeo dela para a mãe e ainda fez uma chupeta… no carro, que estava sem bateria.