Casa de shows é vendida para igreja evangélica e vira estacionamento em VG

A casa de shows O Galpão, localizada em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, foi vendida para a Igreja Batista Nacional (IBN), e deverá se transformar num estacionamento para seus fiéis. De acordo com um post do pastor auxiliar da IBN do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, Osvaldo Junior Coutinho, foram necessários três anos de negociação para a aquisição da casa de shows.

“Hoje foi um dia memorável, dia de celebrar ao nosso Deus por uma grande conquista; depois de praticamente 3 anos de negociação, muita conversa, regada por muita oração, hoje assinamos o Contrato de Compra e Venda do Galpão”, comemorou ele nas redes sociais.

A Rádio CBN conversou com o antigo proprietário do Galpão, que criticou as medidas sanitárias adotadas em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) – que determinou o “fechamento” de estabelecimentos comerciais, principalmente de entretenimento. Orival Bini, o Bino do Galpão, também revelou que estava vendendo o espaço “contra” à sua vontade.

O Galpão já recebeu vários artistas de expressão nacional, como Eduardo Costa, Raça Negra, Milionário e José Rico, Jads & Jadson, Amado Batista e outros. Os shows já agendados até o fim de 2022 permanecem com o cronograma inalterado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *