Reprodução/Instagram
O cantor de música country Morgan Wallen foi preso em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, após supostamente jogar uma cadeira da cobertura de um bar na noite desse domingo (7). O artista foi preso sob acusações de perigo imprudente e conduta desordeira.
O advogado de Wallen, Worrick Robinson, confirmou a prisão em comunicado enviado à Variety. “Às 22h53 de domingo à noite, Morgan Wallen foi preso no centro de Nashville por perigo imprudente e conduta desordeira. Ele está cooperando totalmente com as autoridades”, declarou a defesa.
De acordo com um jornal local, Wallen foi preso na manhã desta segunda-feira (8/4), e liberado algumas horas depois.
Documentos de prisão detalhando o incidente obtidos pelo veículo afirmam que dois policiais do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville estavam parados em frente a um bar quando uma cadeira caiu do prédio de seis andares e atingiu a rua a aproximadamente um metro de distância deles.
Essa não é a primeira vez que Wallen se envolve em uma polêmica. Em 2021, o TMZ divulgou um vídeo do cantor country fazendo uma injúria racial, o que resultou na retirada de sua música de várias estações de rádio e serviços de streaming e na suspensão de seu contrato de gravação por sua gravadora, Big Loud.