Lucione Nazareth/VGN
Foto: Secom/VG
A Prefeitura de Várzea Grande divulgou nessa sexta-feira (07.06) que 120 pessoas sorteadas para receber casas populares, no Residencial Colinas Douradas, foram declarados como incompatíveis pela Caixa Econômica Federal. A informação está contida no edital de divulgação 23/2024/SMDU/SH, que apresenta a relação dos beneficiários considerados incompatíveis para o Residencial Colinas Douradas – 1ª e 2ª etapas. Clique Aqui e confira lista completa.
Conforme o edital, as pessoas cujos processos foram indeferidos (inaptos para contratação) pela Caixa, têm o direito de apresentar recurso em até cinco dias. O prazo para recorrer começa na próxima segunda (10) e segue até sexta (14), das 8h às 17h.
O recurso deve ser entregue na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação do Município de Várzea Grande, localizada na avenida da FEB, nº 2.138.
“A ausência de comparecimento no prazo indicado, o candidato será excluído do processo de seleção”, adverte o edital. A Prefeitura informou ainda que dentre os motivos pelo indeferimento estão renda superior, histórico habitacional e restrição no CADIN.