Cuiabá e Botafogo entram em campo neste domingo (10) pela primeira vez no campeonato Brasileiro, às 18h na Arena Pantanal. O minuto a minuto da partida você acompanha no Olhar Direto dez minutos antes da bola rolar. O Dourado vem de vitória, mas precisa dos três pontos para respirar fora da zona da degola, a qual se encontra por mais de cinco rodadas, ocupando o 18º lugar. Já o time carioca está na 9ª colocação, e também ganhou o último jogo, contra o Bragantino. No retrospecto, são três jogos entre os dois (todos na Copa do Brasil) com o placar de uma vitória para cada, e um empate.
Leia mais:
Após quatro rodadas sem vencer, Cuiabá vira para cima do Avaí e estaciona fora do rebaixamento
O time do português António Oliveira venceu o último duelo contra o Avaí, na casa do Leão da Ilha no último domingo de virada por 2 a 1. O resultado fez com que o Dourado saísse da degola, mas só por um instante. Isso porque logo após subir, caiu de novo por conta que seus sete rivais diretos na tabela venceram e o ultrapassaram. O elenco auriverde entrará em campo sem contar com o volante Pepê e o centro avante André Felipe.
Possível escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Valdivia, André Luís e Rodriguinho.
Já o Estrela Solitária venceu seu o Bragantino na última rodada por 1 a 0 e subiu para 9ª posição da tabela, com 21 pontos. Foram três vitórias e duas derrotas nas últimas cinco partidas que disputou. Luís Castro terá o retorno para seu time de Chay, Joel Carli e Sauer. Porém, terá o desfalque de Renzo Saraiva e Vinícius Lopes.
Possível escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Kanu, Cuesta e Carli; Daniel Borges, Del Piage, Patrick de Paula, Lucas Piazon e Hugo; Lucas Fernandes e Erison.
Amanhã o jogo marca o quarto confronto entre Dourado e o Botafogo, que já se enfrentaram três vezes pela Copa do Brasil. No retrospecto, o placar tem uma vitória para cada e um empate.
Conduzem a partida o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes (GO), os assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO), o quarto árbitro Alinor Silva da Paixão (MT) e o VAR com Daiane Caroline Muniz (SP).