O ano era 2013 e a brasileira Tati Neves era apenas mais uma vez entre milhares de fãs ansiosos para conhecer o astro canadense Justin Bieber, que vinha ao Brasil para apresentações com a “Believer Tour”.
No entanto, ao contrário da maioria, Neves conseguiu o que parecia impossível: manteve relações sexuais com o cantor.
Durante passagem pelo Rio de Janeiro naquela ocasião, Bieber polemizou ao marcar presença num prostíbulo e até teve a entrada com profissionais do sexo barrada no Copacabana Palace, onde estava hospedado. Posteriormente, vazou nas redes sociais um vídeo em que o famoso aparecia na cama, dormindo, ao lado de Tati.
Em entrevistas após a repercussão internacional da gravação, Neves foi só elogios ao desempenho do canadense na cama. Ao tabloide britânico The Sun, ela afirmou que o cantor transa bem, além de ser dotado nas partes íntimas.
Agora, quase dez anos depois desde a divulgação do fatídico vídeo, Tati Neves retomou os holofotes, embora mantenha uma vida discreta em Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo a própria contou em entrevista ao Extra, em 2017, ela noivou com um sheik milionário e dividiu o árabe com outras duas mulheres
Em seu perfil nas redes sociais, Tati costuma exibir uma vida de luxo em Dubai, com cliques em paisagens deslumbrantes e ao lado de carrão.
Ao Extra, ela disse que o sheik é “gato, lindo, gostoso”, além de lhe proporcionar “uma vida de rainha”. A brasileira contou que ele “jogou” todas as suas roupas fora, e comprou novas vestimentas, todas de grife.
“Ele gosta de mim, me satisfaz, o que faz com elas [outras esposas] não sei, mas eu gosto do cara e aceito tudo”, contou na ocasião.
Segundo Tati, ela conheceu o sheik em Ibiza, na Espanha. Em seguida, mudou-se para Dubai e passou a integrar o harém do milionário. À época, ela disse receber uma mesada de US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil na atual cotação), e tem direito a um cartão de crédito sem limite.