Botelho quer foco na formação de chapa de vereadores, mas admite que mulher como vice reforça candidatura

por ODocumento

[Foto – Fablício Rodrigues]

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), em entrevista à imprensa, destacou o nome de três mulheres como – segundo ele – “excelentes” para compor sua chapa na disputa pela Prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro próximo.

 

Embora admita que o momento não é de discutir quem será o seu vice, Botelho citou o nome da médica Natasha Slhessarenko (PSB), da vereadora Maísa Leão (Republicanos) e o de Mônica Carvalho, esposa do suplente de senador e presidente do PRD de Mato Grosso, Mauro Carvalho, ex-chefe da Casa Civil do governo Mauro Mendes (União).

Botelho destacou que entende a importância do nome de quem deverá compor a sua chapa e disse que os nomes cogitados até o momento são – segundo ele – capacitados para a disputa. Para Botelho, agora é hora de montar o grupo de apoio e definir os pré-candidatos à Câmara de Vereadores.

“Todos os nomes que foram cogitados são bons nomes. A Natasha é excelente, é um grande nome, é médica, tem história, tem tradição…a mulher do Mauro Carvalho é excelente também, tem uma família cuiabana, de história aqui, o Gabriel Novis Neves tem um legado de trabalho aqui, por Mato Grosso…a Maísa Leão…enfim, são nomes bons que a gente vai discutir no momento certo”, completou Botelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *