Botelho não compartilha de otimismo de Jayme e vê eleição decidida em segundo turno

ALLAN PEREIRA
Da Redação

Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), rechaçou o otimismo do senador Jayme Campos (União Brasil) de que as eleições vão acabar no primeiro turno com a sua vitória.

“Eu não estou trabalhando com essa hipótese, e sim com a hipótese de que é dois turnos. O futuro a Deus pertence”, declarou Botelho à imprensa nesta quarta-feira (24).

Em entrevista para à rádio Cultura, Jayme disse que Botelho tem aparecido em primeiro lugar nas pesquisas e que o pré-candidato rival, deputado federal Abilio Brunini (PL), não tem apresentado grandes resultados de crescimento.

“Ele [Botelho] vai ganhar essa eleição, independente do cenário que está. Botelho vai ganhar no primeiro turno”, analisou Jayme.

Mais conservador no cenário, Botelho afirmou que vê o desfecho das eleições com uma segunda ida às urnas. O pré-candidato foi questionado sobre quem prefere ir para o segundo turno. Ele deu uma resposta atravessada e respondeu que “sua preferência é que o povo escolha”.

Os pré-candidatos a Prefeitura de Cuiabá, além de Botelho, são os deputados estaduais Lúdio Cabral (PT) e Carlos Avallone (PSDB), o deputado federal Abilio Brunini (PL) e o empresário Reginaldo Teixeira (Novo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *