Botelho mantém imparcialidade e diz que aliança decidirá vice

CECÍLIA NOBRE E ALLAN PEREIRA
Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (12), o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) comentou sobre as especulações de nomes a serem indicados como pré-candidatos a vice-prefeito. Segundo Botelho, ainda tem tempo para a decisão.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) liderou a última pesquisa realizada pelo instituto MT Dados. O parlamentar apareceu com 38% na estimulada, seguido do deputado federal Abilio Brunini (PL) com 24%, enquanto Lúdio Cabral (PT) tem 13%. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 31 de maio, com 1.060 entrevistas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O número de registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é MT-01200/2024.

Nos bastidores, o nome do ex-vereador Felipe Wellaton (PRD) tem sido amplamente discutido para disputar as eleições ao lado de Botelho como vice-prefeito. Inclusive, na noite de segunda-feira (10), durante a inauguração da sede do diretório estadual do PRD, o presidente do partido, Mauro Carvalho Júnior, confirmou que Wellaton será indicado pela sigla.

Questionado sobre a possibilidade, Botelho destacou que ainda tem muito tempo para a decisão e que é necessário discutir com o arco de alianças para definir um nome.

“Isso vai ficar para as próximas convenções. De quinze a vinte dias próximos das convenções. A gente vai começar a discutir e definir isso, com o arco de alianças, com todos. Continuam os nomes que estão sendo colocados, devem aparecer outros nomes e todos serão analisados. Esse arco de aliança que vai decidir, então não vai ser eu agora”, apontou o presidente da ALMT.

Fonte: Botelho mantém imparcialidade e diz que aliança decidirá vice | Midia Jur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *