Da Redação – Rafael Machado/ Do Local – Max Aguiar – olhardireto
Foto: Vanderson Ferraz/ALMT
Botelho comentou que ainda não iniciou as tratativas com nenhum partido para não fechar as portas para que novas siglas possam integrar ao seu projeto.
“Estamos discutindo várias possibilidades, uma delas é talvez a gente reunir todos os partidos, por isso, estou aguardando. Eu não posso fechar e começar essa discussão enquanto não tenho certeza de quem vai estar conosco e quem não vai estar. Por exemplo, o PSDB pode vir conosco e quem sabe possa até participar dessa discussão de vice, talvez possa até indicar um nome”, disse.
O pré-candidato destacou que espera que seu vice seja uma mulher, no entanto, ressaltou que vai escolher o nome que atende as expectativas do grupo, independente de gênero.
“Ninguém falou a mulher, hoje se discute muito. Eu, por exemplo, se falar “Botelho, você gostaria [de vice mulher] eu gostaria”, mas nós temos que ver quem é o melhor nome é o nome que agrega mais, qual o nome que atende todos os partidos, para depois nós podermos fechar, não tem essa definição de gênero não está condicionado nisso”, comentou.