Botelho diz que pesquisa não vai ser único parâmetro para escolha de vice

Fernanda Leite

Repórter | Estadão Mato Grosso

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), disse que a pesquisa encomendada pelo União Brasil para avaliar os nomes de possíveis ‘vices’ em sua chapa não será o único critério de escolha. Em conversa com jornalistas, ele enfatizou que há muitos “nomes bons” e que a pesquisa será apenas uma referência no processo de escolha.

“Tem muitos nomes bons, graças a Deus, e como escolher em meios a tantos nomes bons e as propostas de cada partido? O PSD, o Republicanos, o Podemos, o Cidadania, o PSB, e outros… Diante de tudo isso, decidimos fazer uma pesquisa qualitativa, mas não vai ser só isso que vai decidir, mas pelo menos vamos ter uma referência “, comentou.

 

 

Botelho explicou que, após o resultado da pesquisa, pretende reunir todo seu grupo político para chegar a um consenso sobre o nome que será escolhido para compor a chapa como vice.

“Vamos reunir todo o grupo, para saber quem vai agregar e ajudar mais. Não é o mais importante a pesquisa, não é fundamental, mas vai ser colocado as situações. A Saúde vai ser levada em consideração, a importância da mulher na política e vamos discutir os nomes que temos”, disse. 

Segundo Botelho, a pesquisa deve ficar pronta até a próxima sexta-feira, 26 de julho. A convenção do União Brasil para oficializar a candidatura de Botelho está marcada para o dia 5 de agosto.

Fonte: Botelho diz que pesquisa não vai ser único parâmetro para escolha de vice | Estadão MT (estadaomatogrosso.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *