Luana Valentim
Opresidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho disse, nessa quarta-feira (05), que confia 100% no chefe da Casa Civil Fabio Garcia como coordenador de sua campanha para prefeito de Cuiabá. Segundo ele, rusgas do passado não os afetam. Ambos são correligionários no União Brasil.
A declaração se deu pelo fato de que o União Brasil, inicialmente, estava dividido entre Botelho e Garcia para disputar à Prefeitura da Capital. No entanto, o governado Mauro Mendes, presidente regional do partido, bateu o martelo e optou por Botelho, deixando o chefe da Casa Civil chateado.
Provando que não há mágoas e que o assunto são águas passadas, Fabio Garcia aceitou o convite de Botelho e será seu coordenador de campanha para prefeito da Capital.
“Disputa política faz parte do processo. Esse é um processo passado, hoje estamos unidos, não existe mais A ou B, existe só um projeto por Cuiabá que esse grupo está fazendo. Então, temos que trabalhar confiando um no outro daqui para a eleição e também para administrar Cuiabá”, disse Botelho.
O anúncio de que Fabio Garcia passaria ser o seu coordenador de campanha foi feito na última terça-feira (04), pelo parlamentar, em entrevista à Rádio Jovem Pan. A decisão estava aguardando o aval do governador, devido as obrigações na Casa Civil.