Foto: Reprodução
Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, em entrevista à imprensa no Palácio Paiaguás, voltou a falar sobre a escolha do nome que vai compor sua chapa na condição de vice-prefeito para a eleição deste ano. Botelho reforçou que uma mulher na chapa seria interessante, mas adiantou que a decisão será dos partidos aliados.
“Uma mulher é sempre interessante, mas nós encomendamos uma pesquisa qualitativa que vai ser um parâmetro. Depois vamos reunir todo o grupo, com o representante de cada partido, com o representante maior do União Brasil, o governador Mauro Mendes, e aí, analisando a pesquisa, vamos escolher”, disse.
“Tem muitos nomes, e nomes bons. Vamos escolher entre os nomes e propostas. O PSB apresentou um, o Republicanos, o PSDB, o Cidadania apresentou, o Podemos, o Progressistas, e daí nós vamos decidir”, acrescentou o pré-candidato.
“Não é a pesquisa qualitativa que vai definir, ela é para termos uma referência. E daí o grupo vai decidir quem é o melhor, quem agrega mais, quem vai ajudar tanto ganhar quanto administrar. Fazer o projeto que tanto queremos que é o projeto de unir para mudar Cuiabá”, completou.